Inspiração do mês: Música


Inspirada em meus blogs literários favoritos resolvi também acompanhar as meninas e fazer um post de inspiração do mês. Em setembro o tema foi música o que não é novidade aqui no blog.

(créditos música pavê)


Música é uma arte que me inspira e muito, me faz sentir melhor as situações ao redor afinal nada como uma boa música para levantar os ânimos. Particularmente eu ouço canções em um momento específico, só para ouvir música, seja na rádio, na internet, ou aquele bom e velho cd, geralmente eu paro um momento para sentir de verdade a música e não fazer mais nada.E aí vale dançar, cantar, chorar.
Gosto quando a música traz uma história e me toca de alguma forma, às vezes a música é até bonita mais se não me tocar não tem como eu gostar muito da canção. Com relação aos livros gosto quando têm trilha sonora porque nos envolvemos ainda mais. Já li alguns livros com trilha, mas o que realmente me marcou foi Tal Vez Um Dia da Coleen Hoover no qual a trilha sonora foi específica para o livro e história e teve todo um significado lindo e emocionante.
E sobre as músicas que ouço gosto de um pouquinho de tudo e sou de momentos há semanas ou meses que ouço mais música dançante, outros mais lentinhas, curto música latina, MPB, Soul, R&B, POP, Jazz.































Comentários